Cidadeverde.com
Esporte

Oeirense venceu o Cori-Sabbá e está próximo da Série A do Piauiense

Imprimir

O time de Oeiras deu sequência à sua excelente campanha na Série B do Campeonato Piauiense conquistando a sexta vitória e chegando a 18 pontos, como líder disparado. 

Foto - Thiago Reis - Oeirense Oficial

Em jogo no Estádio Gérson Campos,  os comandados do técnico Flávio Araújo bateram o Cori-Sabbá de Floriano por 2 x 0, com gols de Jônatas aos 17 minutos e Ruan aos 39, ambos no primeiro tempo. 

O triunfo deixou o representante da Primeira Capital bem pertinho da primeira divisão do futebol piauiense na temporada de 2022.

Faltando 3 rodadas para encerramento da fase de classificação da Série B,  somente um desastre total poderá impedir a promoção do Oeirense.

CAIÇARA 3 x 1 COMERCIAL

No clássico de Campo Maior, o Comercial partiu na frente fazendo 1 x 0, mas sofreu a virada do Caiçara. No final a vitória ficou com o alvirubro por 3 x 1. O Caiçara segue disputando uma das vagas para a Série A.

PIAUÍ 2 x 1 TIMON

No Estádio Albertão o Piauí venceu o Timon por 2 x 1. O gol da vitória do Enxuga Rato foi marcado por Levi aos 44 minutos do segundo tempo, após Timon perder duas ótimas oportunidades para marcar.  O resultado deu ao Piauí a segunda posição na classificação.

CLASSIFICAÇÃO:

Realizados os 3 jogos da 7ª Rodada ficou assim a classificação geral:

1º) Oeirense – 18 pontos 
2º) Piauí - 12 pontos
3º) Caiçara – 10 pontos
4º) Cori-Sabbá - 9 pontos
5º) Comercial – 6 pontos
6º) Timon – 5 pontos

PRÓXIMA RODADA – A OITAVA

- Domingo (26/09)

Em Teresina – Piauí x Oeirense

Em Campo Maior – Comercial x Timon

Em Floriano – Cori-Sabbá x Caiçara

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir