Cidadeverde.com

Flu-PI contrata volante ex-Castanhal e confirma amistoso visando Pré-Copa do Nordeste

Imprimir

Fotos: Neyla do Rêgo Monteiro/Fluminense

A preparação do Fluminense para as eliminatórias da Copa do Nordeste segue a todo vapor. Essa semana o time anunciou mais um reforço visando a competição regional. O volante Brendo Lima, ex-Castanhal (PA). Além disso, confirmou seu primeiro jogo amistoso nesta fase de pré-temporada será diante a Seleção de Passagem Franca, às 16h, no estádio Municipal da cidade. O jogo entre Imperatriz-MA x Fluminense foi confirmado para o dia 16 de outubro, às 20h, com local ainda a ser definido.  

Sob o comando do técnico Totonho, responsável pelo Flu sub-20 a equipe segue se preparando para representar o time na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022.

"O fato de saber a data certa do jogo melhorou um pouco na parte de planejamento, né? antes da partida a gente vai procurar fazer dois amistosos e assim entrosar mais a equipe para o confronto contra o Imperatriz. Queremos fazer um bom amistoso para ter melhor noção do que precisamos fazer nos proximos dias de correção com nosso time", disse Totonho. 

O recém chegado, volante Brendo, apesar de integrar o elenco sub-20 do time paraense também disputou recentemente a Série D do Brasileiro com a camisa do clube e tem essa experiencia na categoria adulta. 

"Eu venho dessa experiencia recente jogando a Série D com o Castanhal que para mim individualmente foi muito bom. Realizei meus primeiros treinos aqui no Fluminense e gostei bastante do clube, recepção e trabalhos. Espero poder ajudar e estou em condições de entrar em campo caso o professor precise de mim", declarou o atleta Brendo. 

O Fluminense participa pela primeira faz de uma eliminatória da Copa do Nordeste. O time vai enfrentar o Imperatriz-MA fora de casa e tem a intenção de fazer dois jogos amistosos visando a partida. Conseguindo avançar os desafios na fase de mata mata seguem e o irão enfrentar o Botafogo-PB, ambos jogos únicos e na casa dos adversários. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais