Cidadeverde.com

Ronney Lustosa sobre convite de Luís André para Dr. Pessoa: “Ele tem esse direito”

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidade Verde 

O presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, afirmou na quarta-feira (29) que até a fusão entre o partido e o PSL ser concretizada cada partido continuará a manter uma autonomia própria. Segundo ele, após a formalização as decisões entre as cúpulas das siglas serão colegiadas. 

Na quarta (29), o presidente estadual do PSL, Luís André, anunciou ter feito um convite para que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), e o presidente da  Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Pessoa,  se filiem no super partido que receberá o nome de “União Brasil”.

Acontece que, atualmente, o Democratas está na oposição. Inclusive, expulsou o vereador Markim Costa devido a aproximação do parlamentar com a base. A vinda do prefeito para a legenda poderia mudar este quadro político. Questionado sobre, Ronney Lustosa afirmou apenas que Luís André tem o direito de realizar os convites. 

Ele acrescentou também que, no momento, os membros ainda não discutem o posicionamento do partido e que as tratativas são para alinhar a união das siglas.

“Até a fusão acontecer, cada partido mantém a sua autonomia e suas orientações, após a formalização as decisões serão colegiadas”, declarou. 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais