Cidadeverde.com

River encorpa setor de criação e anuncia meio-campo Juninho Arcanjo, ex-Altos

Imprimir

Foto: Divulgação RiverAC

A equipe do River anunciou mais um reforço visando a Pré-Copa do Nordeste. O meio-campo Juninho Arcanjo, ex-Altos, e que até o último final de semana estava disputando a Série C do Brasileiro com a camisa do Jacaré. O jogador se apresentou na tarde de hoje (1°) e já deve participar do jogo treino que será realizado neste sábado (2) contra o time amador chamado Roma, às 16h, no CT Afrânio Nunes. 

Juninho Arcanjo, 38 anos, passou toda temporada 2021 no Altos. Com a camisa do clube foi campeão Piauiense, chegou até as quartas de final da Copa do Nordeste e também garantiu a permanência na Série C do Brasileiro. Nessa reta final do ano o meio-campo acabou perdendo um pouco de espaço no time mesclando a vaga com Roger Gaúcho e Rodrigo Andrade, mas apesar disso, quase sempre entrava em campo.
 
O River está se preparando para enfrentar o Lagarto-SE pela eliminatória da Copa do Nordeste. O jogo será no dia 14 de outubro e Juninho chega após duas semanas de treinos comandos pelo técnico Wallace Lemos, o professor que conhece bem o atleta, pois os dois trabalharam juntos na temporada 2019 quando Juninho vestiu a camisa do Parnahyba ao longo do Campeonato Piauiense e também estiveram juntos no Moto Club, quando Lemos comandou a equipe. 

O River será o terceiro clube de Juninho Arcanjo no estado do Piauí. Além dele, o time tem Emerson Catarina e Maranhão como opções dentro da posição. O jogo entre River x Lagarto-SE pela Pré-Copa acontece no dia 14 de outubro com horário a ser definido, em Teresina. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais