Cidadeverde.com

Não coloquei meu nome para ser vice à toa, diz Themístocles sobre eleições 2022

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, afirmou nesta segunda-feira (4) que não colocaria seu nome à disposição do MDB para ser o vice do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, à toa. Segundo ele, o secretário tem sim condições de vencer as eleições para o governo do estado em 2022.

"O Rafael é um excelente secretário. É um cidadão que está preparado para administrar o estado. Ele vai ganhar e bem. Se eu coloco meu nome à disposição do meu partido para ser vice, será que eu estou querendo ser vice de quem vai perder? O Rafael tem a juventude", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Sobre a consolidação da chapa, Themístocles garante que tudo está acontecendo como o planejado.

"Tudo pode acontecer, mas estamos marchando. Os fatos estão acontecendo e vai dar tudo certo. Eu coloquei o meu nome para o nosso partido. Ninguém pode negar que temos uma aproximação com o governador do estado. O MDB participa do governo. É natural o MDB participar", afirmou.

O presidente da Alepi comentou as trocas de farpas que estão acontecendo entre oposição e aliados. Segundo ele, não há espaço para agressões.

"O povo não quer agressão. Quer saber o que pode ser feito pela sua região. É assim que o povo vai julgar. Fazer crítica, tudo bem, mas quando baixa o nível, não dá certo", finalizou.

Foto: Yala Sena

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais