Cidadeverde.com

Dois títulos e uma classificação estão em jogo no futebol piauiense

Imprimir

Falta pouco para termos o final da temporada de 2021 para o futebol piauiense e ainda teremos boas jornadas para o torcedor acompanhar com bastante interesse.

Foto - Jackson Nunes - River A.C

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-17 

O título está em disputa e a série de jogos entra na reta final.  Os mais destacados na disputa são Fluminense e River. A garotada está vivendo cada partida com o entusiasmo de quem quer vencer e levantar a taça. É uma geração que pode revelar bons valores para nosso futebol, desde que os clubes cumpram com suas obrigações.

CAMPEONATO PIAUIENSE DA SÉRIE B

Oeirense e Corisabbá vão decidir no sábado (9) o título de campeão piauiense da Série B. Ambos já estão promovidos para a Série A em 2022, porém o título tem a sua importância e o vencedor levará para a sua galeria o troféu Pedro Alcântara Nascimento. 

Em todas as edições da Série B, a deste ano é a que mais despertou atenção dos torcedores. Oeiras e Floriano querem comemorar a conquista.

PRÉ-COPA DO NORDESTE

Dia 16, sábado da próxima semana, River e Fluminense estarão em campo pela Pré-Copa do Nordeste. Os riverinos enfrentarão o sergipano Lagarto em Teresina e o Vaqueiro Belchior vai a São Luís para enfrentar o Imperatriz.  

Os perdedores ficarão eliminados da competição e os vencedores irão em frente. Será muito bom para o futebol piauiense se River e Fluminense  passarem de fase para os jogos com o CRB e o Botafogo, respectivamente, em Maceió e João Pessoa.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais