Cidadeverde.com
Política

Margarete Coelho confirma que concorrerá a reeleição e avalia cenário no Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidade Verde

A deputada federal, Margarete Coelho (Progressistas), afirmou nesta sexta-feira (08) que ainda avalia o cenário político nacional e local para definir a permanência ou não no partido. A parlamentar ainda acrescentou que pretende concorre à reeleição na Câmara Federal.

No entanto, frisou que na política as decisões pessoais são importantes, mas não são definitivas.

“Acho que estou conseguindo em entregar resultados, me movimentar em Brasília, ocupar espaços importantes para as mulheres e para o povo do Piauí. Mas, isso depende o partido e do povo do Piauí e o veredito ainda não chegou”, afirmou.

Chegou a ser ventilado por membros do Progressistas que a parlamentar havia comunicado para as bases no interior que teria decidido seguir na oposição.

Questionada sobre essa relação com as bases, Margarete Coelho ressaltou a boa relação que mantém com as lideranças que a apóiam e que tem a confiança do grupo. 

“Com as minhas bases está completamente tranquilo. As pessoas que votam em mim confiam em mim e sabem como eu procedo e faço política, aliás, como administro a minha vida pessoal, observando os princípios morais, mas, principalmente observando a boa política”, destacou.

A parlamentar cumpriu uma agenda nesta manhã em Teresina, onde vistou as obras do novo Hospital Materno Infantil e o Hospital Universitário ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Norgueira, e do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 


Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir