Cidadeverde.com
Esporte

Jogadores do Oeirense priorizam título da Série B: “Deixar tudo em campo”

Imprimir

Foto: Oeirense Divulgação

A equipe do Oeirense encerrou sua preparação para o último e decisivo jogo diante o Cori-Sabbá em busca do título da Série B do Piauiense. O time do técnico Flávio Araújo entra em campo neste sábado (9), às 15h45min, no Gerson Campos, na cidade de Oeiras para o jogo do título. O jogo de ida, na cidade de Floriano terminou no empate em 0 a 0 e por isso segue tudo em aberto para os últimos 90 minutos. Caso o jogo volte a terminar no empate a decisão será nos pênaltis. 

“A expectativa para essa final é a melhor possível né? A gente sabe o que tem feito ao longo da competição. É preciso colocar tudo isso em pratica mais uma vez e fazer valer nosso mando de campo e conseguir ser campeão que é o objetivo de todos, não só dos jogadores, mas também de toda comissão técnica”, frisou o volante Gustavo Henrique. 

O Cachorro Louco tem números expressivos nas 10 rodadas da primeira fase, garantiu o acesso com três rodadas de antecedência e entre os atletas do elenco tem o artilheiro da competição – atacante Rhuann com sete gols marcados. 

Foto: Thiago Reis/Oeirense

“A certeza que podemos dar ao nosso torcedor e a cidade de Oeiras é que vamos deixar tudo em campo, queremos o título para colocar no currículo e fechar a competição de forma perfeita”, frisou Gustavo. 

O jogo não deve ter a presença do torcedor, mas a FFP ampliou a lista de convidados por parte de cada uma das equipes e por isso uma boa quantidade de pessoas deve comparecer ao estádio, já que no primeiro jogo em Floriano foram 180 convidados. A decisão do título é apenas para fechar a temporada, pois os dois já garantiram o acesso até a Série A do Piauiense 2022. 

O jogo entre Oeirense x Cori-Sabbá será neste sábado (9), às 15h45min, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O primeiro jogo terminou no empate sem gols. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir