Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros combate focos de incêndios em Curimatá e Cristino Castro

Imprimir

Fotos enviadas ao Cidadeverde.com

O Governo do Piauí, por meio do Corpo de Bombeiros, continua agindo nas regiões onde têm focos de incêndios. Na cidade de Juazeiro do Piauí, o fogo foi extinto pelas equipes e as mesmas foram deslocadas para outras regiões. No município de Curimatá, a corporação está presente combatendo as queimadas.

“Estamos trabalhando agora em Curimatá para onde deslocamos uma equipe com seis homens. Eles pousaram em Corrente e fizeram o deslocamento até Curimatá. Também há equipes da Delegacia do Meio Ambiente e do Batalhão Ambiental. Estamos ainda com a equipe em Cristino Castro e solicitamos à prefeita de São Raimundo Nonato, uma brigada de incêndio para ajudar em Cristino Castro”, explicou o tenente João Costa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocará para o município Morro Cabeça no Tempo a fim de verificar a real situação do local e solicitar ajuda, caso seja necessário.

Desde o início do período mais seco, conhecido no Piauí como b-r-o bró, o estado vem sofrendo com pontos diversos de queimadas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente e outros órgãos têm se articulado para garantir que os focos sejam extintos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais