Cidadeverde.com

Ciro Nogueira nega racha e diz que nunca esteve "tão próximo" de Paulo Guedes

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), na sexta-feira (08), chamou de “boatos” as informações de que estaria protagonizando um racha com o ministro da Economia, Paulo Guedes. 

Nesta semana, chegou a ser veiculado que o economista estaria indignado com supostos "ataques discretos" de membros do Centrão, após ser convocado no pela Câmara para explicar sua offshore em um paraíso fiscal.
  
Ciro Nogueira explicou que teve uma reunião com Paulo Guedes na quinta (07) e frisou que “nunca esteve tão próximo” do ministro. 

“Tentaram fazer boatos que eu estaria contra ele, o que não é verdade. Ele mesmo desmentiu isso. Temos um só governo, que é do presidente Bolsonaro, e ele conta com confiança do presidente. Então, me tem como um grande aliado pode ter certeza”, declarou. 

O ministro negou também a existência de qualquer resquício de racha na cúpula do governo. De acordo com Ciro, Bolsonaro não admite disputas internas. 
 
“O presidente não admite rachas ou disputas internas, principalmente de um ministro que coordena todas as outras pastas que é a Casa Civil”, afirma. 

Paula Sampaio
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais