Cidadeverde.com

4 de Julho rescinde com todos os atletas, mas diretoria quer retorno de técnico Tonet para 2022

Imprimir

Foto - Renê Carvalho - ABC F.C

A equipe do 4 de Julho colocou no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a rescisão de contrato de todos os atletas do elenco da temporada 2021. De acordo com a diretoria do 4 de Julho a intenção é recontratar pelo menos seis peças que defenderam o clube esse ano, mas a conversa ainda irá acontecer nas próximas semanas. O nome do técnico Fernando Tonet tambem é prioridade para continuar o trabalho à frente da equipe.

“A reunião foi basicamente para definir a dispensa do plantel e poucas decisões da temporada 2022 já que temos apenas o Campeonato Piauiense e Série D do Brasileiro. Optamos por dispensar todos os atletas e recomeçar esse planejamento somente quando tiver os primeiros arbitrais visando o Estadual”, explicou o gerente financeiro do clube Colorado, Gilberto Sales.

Uma nova reunião deve acontecer na próxima semana visando a parte de investimento, pois o time pretende usar o dinheiro que tem em caixa para construir alojamentos ou até mesmo um pequeno CT do clube. A equipe piauiense acumula cifras milionárias após os avanços de fase na Copa do Brasil desse ano. 

“queremos investir no time, mas como houve troca de diretoria eles precisam ficar mais a par de tudo e depois disso saber o que é prioridade. Por enquanto estamos pagando e zerando todo e qualquer debito”, frisou Gilberto Sales. 

O 4 de Julho ficou em terceiro lugar no Piauiense 2021 e com isso garantiu vaga somente na Série D do Brasileiro, competição que disputou esse ano e acabou caindo nas oitavas de final para o ABC-RN. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais