Cidadeverde.com

Depre prende quatro pessoas e faz apreensão de drogas, armas e munições

Imprimir

Foto: Polícia Civil  

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou a prisão de quatro suspeitos em flagrante e apreendeu armas, drogas e munições durante o cumprimento de mandados de buscas domiciliares nessa última quarta-feira (13), nos bairros Bela Vista e Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com a Depre, três mandados de busca foram requeridos em pontos suspeitos de venda de drogas na região.

Durante o trabalho de acompanhamento de um dos suspeitos que residia em um dos endereços investigados, os policiais abordaram um veículo com três indivíduos, onde foi encontrado uma certa quantidade de maconha.

Após a abordagem ao carro, as equipes se dirigiram até residência onde morava um dos ocupantes do veículo e apreendeu uma grande quantia em dinheiro, uma pistola .380 com munições e outra quantidade de droga já embalada.

Na casa, foram presos em flagrantes os indivíduos identificados pelas iniciais J. da G. L do N e V. P. G. que deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Dando continuidade a ação, a polícia cumpriu os três mandados de busca em uma residência localizada no bairro Promorar onde foi encontrado aproximadamente 928g de cannabis sativa, um invólucro contendo crack, quatro balanças de precisão, um revólver calibre. 38 municiado, além de material para embalar entorpecentes.

Durante o cumprimento dos mandados, a polícia também prendeu em flagrante os suspeitos de iniciais F da C. O. da S e F. O da S. que deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Depre informou ainda que segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes em Teresina.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais