Cidadeverde.com

AABB/Mesa 14 perde para time do Ceará e está eliminada da Taça Brasil de Futsal

Imprimir

Foto: CBFS TV

A equipe da AABB/Mesa 14 entrou em quadra na tarde desta sexta-feira (15) pela semifinal da Taça Brasil - Divisão Especial sub20, ginásio Santos Dumont, em Recife. Os atletas enfrentaram a equipe do Pires Ferreira, do Ceará, na busca por vaga na final da competição nacional, mas sairam de quadra derrotados pelo placar de 3 a 1. Apesar disso, é a melhor campanha de equipes piauienses na categoria e ficaram entre as quatro melhores equipes de futsal sub20 do país. 

Na primeira etapa os piauienses foram para o vestiário com derrota parcial por 2 a 0, com gols marcados por Bebê e Gringo. A AABB/Mesa 14 sofria com a posse de bola pouco ofensiva e poucas finalizações e não conseguia fazer os gols. 

Foto: CBFS TV

Na etapa complementar logo no começo sofreram o terceiro gol com Luizinho em contra ataque rápido. Precisando reverter um placar mais elastico o técnico Léo Silva a beira do gramado começa a testar formação com goleiro linha e assim ter cinco peças na linha, mas mesmo assim não consegue chegar tantas vezes ao gol do adversário e o único gol da AABB na partida sai nos segundos finais com Wendson. 

Antes de chegar até a semifinal, a equipe fez quatro jogos e anotou um empate, duas vitórias e uma derrota. A última vitória foi ontem (14) quando superou o Vasco da Gama nas quartas de final e na semifinal foi derrotado por 3 a 0 encerrando sua participação na Taça Brasil. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais