Cidadeverde.com

Ana Carolina faz show no Vivo Rio no Rio de Janeiro

Imprimir

Fotos: Webert Belicio/AgNews

Uma das mais importantes vozes femininas do país, a mineira Ana Carolina prepara um repertório eclético e especial para as duas noites. Acompanhada de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão), Ana Carolina passeia por alguns dos principais hits de sua carreira, como “Garganta”, “Elevador”, “Quem de Nós Dois”, “Pra Rua Me Levar”, “É Isso Aí”, “Rosas”, entre outros, além de “Não Tem no Mapa", do último álbum “Fogueira em Alto Mar”. 

O público também poderá ver a cantora apresentar suas versões de sucessos de outros artistas como Rita Lee (“Agora Só Falta Você” ), Seu Jorge (“Pequinês e Pitbull”) e Guilherme Arantes (“Um Dia, Um Adeus”), além de uma pandeirada entre Ana Carolina com Thiago Anthony e Leo Reis de tirar o fôlego.

"Nada melhor do que estar no palco. Estou morrendo de saudades do público do Rio de Janeiro! Que bom poder se apresentar olhando pro público, sentindo a reação, mas sem abrir mão de todos os protocolos de segurança que esse momento complexo pede. Tenho certeza que serão duas noites de muita música e amor!", comemora Ana Carolina.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais