Cidadeverde.com

TV Cidade Verde apresenta nessa terça-feira especial Viva Piauí 2021

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

A TV Cidade Verde prepara um especial sobre o passado, presente e porvir da nossa terra querida, Piauí, para ser exibido na terça-feira (19). 

O Viva Piauí 2021 vai apresentar uma série de reportagens abordando a evolução econômica e as inovações que ajudaram o estado a ganhar novos rumos.

A programação terá início às 12h15 no canal da TV Cidade Verde. A exibição das reportagens também ganhará reprise nesse final de semana.  Ao longo do programa, será apresentado a força do trabalho piauiense, de Norte a Sul do estado, a partir do município de Parnaíba.

“São reportagens contando esses momentos históricos, falando sobre nosso presente e o futuro também. Então a gente quer reforçar a ideia da força da história do Piauí, do movimento com a Independência, de como foi nosso trabalho de construção da Independência do Brasil em conjunto com o restante do país, mas quer também aproveitar a oportunidade para falar que esse é um estado de potencialidades. Então a gente vai fazer isso em momentos distintos do programa”, explica o diretor do Jornalismo da TV Cidade Verde, Joelson Giordani.  

A edição especial envolveu todo o jornalismo do grupo Cidade Verde, com uma equipe que vem se debruçando sobre um grande acervo de conteúdos e curiosidades com o objetivo de documentar a nossa história e tentar mostrar o futuro a partir do agora. 

“Queria aproveitar a oportunidade para convidar todas as pessoas que acessam o Cidadeverde.com para que possam acompanhar com a gente isso na verdade que torna-se um grande documento em relação a nossa história, mas também uma construção de uma expectativa em torno do futuro do estado que a gente acredita muito que tenha grandes potenciais, então faço o convite, você vai gostar, é uma superprodução da TV Cidade Verde que como sempre faz a boa imagem do Piauí”, convida Joelson Giordani.

 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais