Cidadeverde.com

Municípios recebem máquinas motoniveladoras para obras

Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 19, Dia do Piauí, o prefeito de Floriano,  Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Antônio Reis e do secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, participou, em Teresina, da solenidade de entrega de máquinas motoniveladoras.

A Deputada Federal, Iracema Portela, acompanhada da Senadora, Eliane Nogueira, e  representando o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez a entrega de máquinas motoniveladoras - patrols - para dez municípios do estado do Piauí, em uma data especial, por ser o dia do Piauí.

Os equipamentos chegam ao Piauí via Ministério do Desenvolvimento Regional e serão de grande utilidade para os municípios de Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Valença do Piauí, que serão utilizadas para melhoria de estradas vicinais.

"Tenho certeza que os prefeitos irão fazer bom uso em suas administrações, melhorando a qualidade de vida das pessoas, tanto na zona urbana quanto na zona rural dos municípios", afirma Iracema Portella, Deputada Federal.

Outro município que recebeu o equipamento na solenidade foi  o município de Campo Maior que também foi contemplado com uma máquina do tipo motoniveladora (patrol), que será usada para serviços de terraplanagem, nivelação, pavimentação e limpeza de terrenos, estradas, escavações, etc. Além de Campo Maior, outros 9 municípios do estado também receberam máquinas, destinadas pelo ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira, dia do Piauí, e contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix, do secretário de Assistência Social, Dogim Félix e secretário de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho. A entrega do maquinário foi feita pela deputada federal Iracema Portela e pela senadora da República, Eliane Nogueira. Gestores de outros municípios também estiveram presentes.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais