Cidadeverde.com

Dr. Pessoa avalia jantar com Rafael Fonteles e faz críticas ao MDB

Imprimir

 

O prefeito Dr. Pessoa falou nesta quinta-feira (21) sobre o jantar que teve na noite de ontem (20) com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), pré-candidato ao governo do estado, e membros da base aliada

Na avaliação que fez, Dr. Pessoa aproveitou para alfinetar o MDB, partido no qual está filiado e onde afirma não ser tratado como deseja.

Dr. Pessoa afirmou ter ouvido de Rafael Fonteles o que gostaria de ter tratado com a sua própria sigla. Ele citou ainda que as tratativas com o grupo tem sido “vagas” e que, por isso, foi procurado  também pela oposição, comandada pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas). 

“Não estou sendo respeitado por meu partido. Está tendo conversa muito vaga. Podem não gostar da minha expressão, mas é a verdade. Ontem não, eu estava e vi. O Rafael Fonteles discutiu, pontuou aquilo que eu queria ter ouvido do MDB. Como não ouvi, um outro partido me chamou, como o partido do Ciro Nogueira […] [O ministro] tem me tratado lá em Brasília muito bem. Espero que nesse tratar bem as obras que estou solicitando para o povo de Teresina, não é para o Dr. Pessoa, sejam atendidas”, declarou. 

No encontro com o secretário de Fazenda foram tratadas pautas administrativas: o encaminhamento para que sejam sanados débitos entre Prefeito e governo estadual na área da Saúde. 

“O prefeito conversou, mas pontuando Teresina. O cheiro que quero é para o povo de Teresina, não quero nada para mim, para melhorar o funcionamento de Teresina, tanto no viés da infraestrutura e outras coisas administrativas”, explicou.

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais