Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma que colocará “plano B” para solucionar crise no transporte

Imprimir

Foto: Romulo Piauilino/Semcom 

 

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) afirmou nesta quinta-feira (21) que tem um plano B, após ser deflagrada uma nova paralisação de motoristas e cobradores do transporte público. O chefe do executivo informou que o secretariado municipal foi convocado para uma reunião no Palácio da Cidade, ainda na manhã de hoje, para discutir a situação. 

Dr. Pessoa relatou estar cansado e disse que não vai tolerar que o serviço para novamente na capital. No entanto, quando questionado sobre qual seria a atitude a ser tomada, respondeu que não iria dar detalhes sobre o plano. 

“O prefeito vai colocar o plano B para funcionar, não vou tolerar […] O plano do prefeito é ônibus em quantidade integrado nos bairros mais distantes, com valor mais barato, ônibus que a criançada pode vir para escola de graça”, declarou. 

Quando perguntado se o plano alternativo perpassa por um rompimento com as empresas do transporte, Dr. Pessoa não confirmou. 

“Pelo lado prefeito está sendo cumprindo. Se do outro lado do empresário ou funcionários não cumprirem o plano B vai entrar em ação”, declarou. “Já cansei desse tititi, desse lenga-lenga”, completou. 


Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais