Cidadeverde.com

Fluminense-PI fecha com os laterais Gean e Tiaguinho, ex-Altos e meia Pio, ex-Fortaleza

Imprimir

A equipe do Fluminense segue dando cara ao elenco que irá vestir a camisa do clube na temporada 2022. Após muitas especulações o time confirmou ao Cidade Verde Esportes o nome dos laterais Tiaguinho e Gean, ambos titulares absolutos no Altos nas últimas temporadas. Além deles, o nome do goleiro Fábio, também ex-Altos. O último nome confirmado foi do meio campo Pio, ex- Ferroviária e com passagens por CSA, Ceará e Fortaleza. 

O meio-campo Francisco Hercules, mais conhecido como Pio, 33 anos, é natural de Fortaleza e jogou nos dois grandes clubes do estado do Ceará. Tem no currículo passagens por times de Série A e B de Brasileiro em clubes de força no cenário nacional como Bragantino, CSA, e recentemente estava na Ferroviária-SP. 

Os laterais Tiaguinho, 33 anos, e Gean, 29 anos, vem de temporadas no Altos e são atuais campeões piauienses. O lateral direito Gean ficou no clube duas temporadas e Tiaguinho, que é piauiense estava no Jacaré há seis anos.

“Eu agradeço muito ao Altos desde torcida até o presidente Warton Lacerda. Foi um clube que fui muito feliz e conquistei vários títulos, mas agora é uma nova jornada e desde já agradeço a equipe do Fluminense por esse convite e espero poder ajudar a equipe agora”, afirmou o lateral esquerdo Tiaguinho. 

Além dessas peças já confirmadas o Fluminense tem 10 atletas das categorias de base que irão integrar o time principal. O atacante Waldir, ex-Juazeirense e que vestiu a camisa do Flamengo do Piauí no começo do ano e foi destaque no Estadual também tem pré contrato com o Vaqueiro Belchior. 

O Fluminense começa os exames físicos no próximo dia 8 de novembro. O time inicia os treinos ainda no mês de novembro sob comando do técnico Marcelo Vilar. O Fluminense tem na temporada 2022 a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro além do Campeonato Piauiense em que é atual vice-campeão. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais