Cidadeverde.com
Política

Carlão Pignatari é enviado por Dória ao Piauí para buscar apoio nas prévias do PSDB

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

Em busca de apoio para o pré-candidato João Doria (PSDB) nas prévias do ninho tucano, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB), veio ao Piauí nesta segunda-feira (25) para reunir-se com o deputado estadual Marden Menezes (PSDB). 

“Assim como o Eduardo Leite tem condições de mandar gente vir aqui falar, São Paulo também tem e Manaus também tem na maioria dos estados brasileiros. Pedir voto é algo que todos nós políticos sabemos fazer”, pontuou.

Na próxima sexta-feira (29) está marcada a vinda do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que é pré-candidato à presidência da república. A tendência é de que os tucanos do Piauí o apoiem na disputa. 

Marden Menezes pontuou que a princípio não possui nada contra nenhuma das correntes que existem. Mas, ressaltou o alinhamento com o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), que é pré-candidato ao governo no estado e com o presidente nacional da sigla Bruno Araújo (PSDB). Ambos apoiam Eduardo Leite.

“Aqui no Piauí temos um alinhamento com o dr. Silvio Mendes que é nosso maior líder e pré-candidato, temos também uma história de amizade com o presidente do nosso partido e estaremos ouvindo de forma madura, de forma correta de sem precipitação todas as correntes para tomarmos uma posição”, explicou. 

Na agenda, o paulista ainda fez uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB).

Paula Sampaio
read[email protected]

Imprimir