Cidadeverde.com

Prepare um dia especial e relaxante para você em casa; veja dicas

Imprimir

Foto: Freepik


Com a correria tradicional e o estresse, muitos gostariam de aproveitar um dia em um spa para relaxar e cuidar da beleza. Entretanto, muitas vezes faltam tempo e também dinheiro. Isso, porém, não precisa ser uma desculpa. Afinal, algumas receitas caseiras podem auxiliar nessa missão.

Claro que os procedimentos realizados por profissionais em um local apropriado são mais completos e conquistam resultados diferenciados. Mesmo assim, essas alternativas podem apresentar resultados positivos.


Sugestões

O dia de spa doméstico pode começar com um banho relaxante, por exemplo. Para criar um ambiente agradável, música, sabonetes especiais e esponjas apropriadas são algumas sugestões.

Se preferir, esse ritual pode ser transferido para o final da programação. Durante a programação para esse dia especial, lembre-se de promover uma esfoliação da pele do rosto, assim coo aplicar uma máscara.

Existem produtos apropriados para essas tarefas, assim como receitas caseiras. Os efeitos desse dia relaxantes podem ser prologados durante a semana, com a limpeza apropriada da pele e também a utilização correta do protetor solar.

Para evitar complicações, o ideal é consultar um dermatologista para identificar os produtos ideais para o seu tipo de pele. Além disso, é importante manter hábitos saudáveis.


Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais