Cidadeverde.com

Goleiro Vitor Paiva e mais três peças pedem desligamento do River

Imprimir

Fotos: Jackson Nunes/RiverAC

Goleiro Vitor Paiva não faz mais parte do elenco

A equipe do River começou a perder peças do elenco 2022 antes mesmo da temporada começar. Após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste diante CRB-AL com a derrota por 2 a 1 bastou alguns dias para quatro jogadores do elenco pedirem desligamento – o goleiro Vitor Paiva, atacante Lucas Formiga e os volantes Carlinhos e Renan Amorim. Apesar de ter somente o Campeonato Piauiense para temporada 2022 o River optou por manter seu elenco em movimentação e de acordo com a diretoria reforços devem ser anunciados em breve. 

De acordo com a diretoria do clube a saída do goleiro Vitor Paiva foi por decisão pessoal do atleta. O Camisa 1 foi titular nos jogos contra o Lagarto-SE e CRB-AL pela Pré Copa do Nordeste e acabou sofrendo algumas críticas após o jogo contra os alagoanos. 

Atacante Lucas Formiga não faz mais parte do elenco do Galo

Os volantes Renan Amorim e Carlinhos acabou sendo uma decisão do próprio clube após conversa com o técnico Wallace Lemos e o atacante Lucas Formiga optou junto ao seu empresário buscar espaço em outros mercados. 

A equipe do River ficará somente treinando no CT Afrânio Nunes e realizando jogos treinos e amistosos até o dia 10 de dezembro. A partir do dia 11 o time faz um recesso e retorna aos treinos no dia 2 de janeiro e depois disso direciona sua atenção completa ao Campeonato Piauiense previsto para começar no dia 22 de janeiro. 

Ainda segundo a diretoria do clube o time irá anunciar reforços e em especifico peças de reposição na próxima semana. Quatro contratações ao total. 

O River tenta se reestruturar após dois anos ruins. Em especial o 2021 em que o time lutou para ficar fora da zona de rebaixamento dentro do Estadual. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais