Cidadeverde.com

River age rápido após saídas e anuncia 3 reforços com destaque para Geandro, ex-Fluminense

Imprimir

Fotos: Divulgação RiverAC

O River vem agindo rápido dentro do mercado da bola para repor as saídas que aconteceram essa semana. Foram quatro desligamentos, mas três nomes foram anunciados hoje (29) no Cidade Verde Esportes pelo presidente do River, Ítalo Rodrigues. O River decidiu manter seu time em movimentação até o dia 10 de dezembro e fazer apenas um recesso para retornar no dia 2 de janeiro 2022 mirando o Campeonato Piauiense. 

Entre os reforços confirmados está o goleiro Bruno Fuso, 33 anos, ex-Penarol-AM e com passagens recentes por Crac de Catalão, Brasiliense e Treze-PB. O Camisa 1, vem para suprir a saída do goleiro Vitor Paiva, que defendeu o clube na pré-copa do Nordeste, mas optou por sair do time por problemas pessoais. 

Outros nomes são o zagueiro Fábio Magrão, ex-Santo André (SP) e o volante Geandro, que foi vice-campeão piauiense com a camisa do Fluminense esse ano e é nome de confiança do técnico Wallace Lemos. De acordo com o presidente do Galo Carijó as contratações não vão parar por aí e mais cinco nomes devem ser anunciados nos próximos dias. 

De acordo com o presidente do Galo o time tem tudo para conseguir seus objetivos em 2022, já que diferente dos últimos anos vem trabalhando com um planejamento robusto. “Sabemos que o Campeonato Piauiense está a cada ano mais difícil e muito bem disputado, porem estamos trabalhando com a palavra planejamento com boa antecedência e acredito que isso nos dará resultados”, frisou o Ítalo Rodrigues. 

O Galo comandado por Wallace Lemos tem na programação atual além dos treinos diários no CT Afrânio Nunes jogos amistosos contra times de estados vizinhos. As saídas foram além do goleiro Vitor Paiva, os volantes Renan Amorim e Carlinhos e o atacante Lucas Formiga a justificativa foram problemas pessoais ou mesmo propostas de outros clubes. 

O River treina até dia 10 de dezembro e fará um recesso a partir do dia 11 e retorna as atividades no dia 2 de janeiro de 2022 mirando o Estadual, única competição que tem no calendário do próximo ano. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais