Cidadeverde.com
Esporte

CBF anuncia Brasil x Chile na Arena Fonte Nova, em março

Imprimir

Perto de confirmar a vaga na Copa do Mundo do Catar, em 2022, a seleção brasileira agora conhece todos os palcos em que irá jogar com o apoio da sua torcida até o encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas. 

A CBF anunciou nesta sexta-feira que o último compromisso dos comandados de Tite jogando no País será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, diante da equipe do Chile. A partida ocorrerá no dia 24 de março do próximo ano.

A última vez em que a seleção brasileira esteve na capital baiana foi em 2019, quando jogou com a Venezuela pela fase de grupos da Copa América.

"O povo da Bahia adora a seleção brasileira, que por sua vez sempre consegue grandes resultados em solo baiano", disse Ednaldo Rodrigues, presidente em exercício da CBF.

O Brasil lidera as Eliminatórias com certa folga. O time nacional soma 31 pontos contra 25 da Argentina, vice-líder. A seleção ainda tem mais sete compromissos na competição, dois a serem disputados ainda neste ano: contra a Colômbia, no dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, e contra a Argentina, em San Juan, no dia 16.

O técnico Tite anunciou nesta sexta a lista de convocados para as duas últimas partidas da seleção neste ano. Para garantir lugar no próximo Mundial, basta vencer os colombianos em São Paulo. 

Para não atrapalhar os clubes que estão envolvidos em decisões no País, o treinador chamou apenas atletas que atuam no exterior, com exceção do goleiro Gabriel Chapecó, reserva do Grêmio.

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir