Cidadeverde.com

Zé Roberto vai defender Resenha FC no Fut7: ‘A Resenha agora vai ser Mundial’

Imprimir

 

O Resenha FC segue chamando atenção pelo nível de contratações visando as competições dessa reta final de temporada. Hoje (1°) o clube pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar o volante e meia Zé Roberto, de 47 anos, mas dono de um currículo invejável quando o assunto é futebol e que nos últimos tempos se mantém no esporte através do fut7. Zé Roberto vai defender a camisa do Resenha FC no Mundial da modalidade que acontece nos dias 21 a 23 de novembro, no Rio de Janeiro. 

Em um vídeo o ex-jogador de grandes clubes do futebol brasileiro como do futebol mundial, sendo grande ídolo da Portuguesa, do Santos, Grêmio, Palmeiras e do Bayern de Munique aparece treinando e com a camisa do time piauiense e ao final da o recado. “A resenha agora vai ser no Mundial”, afirma Zé Roberto. 

Zé Roberto tem passagens também pela Seleção Brasileira e no currículo a conquista de duas Copas América e duas Copas das Confederações, além de ter sido titular na Copa do Mundo de 2006. 

Com o nome de Zé Roberto o time que tem neste mês de novembro a etapa do Brasileiro de Fut7 nos dias 13 a 15 de novembro e o Mundial de Fut7 na semana seguinte forma um elenco ‘galáctico’ para essas competições, pois foi confirmado também a presença de Léo Moura. Porém, Zé Roberto irá disputar apenas o Mundial e deve encontrar os companheiros de equipe somente lá no Rio de Janeiro. 

O Resenha FC garantiu a oportunidade de disputar o Mundial após o vice-campeonato na Copa Liga de Fut7 que aconteceu algumas semanas em que o time chegou a grande final e foi derrotado nos pênaltis diante o Grêmio. Essa será a primeira vez que o estado do Piauí tem um representante na competição internacional. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais