Cidadeverde.com

Fantasias dos famosos que se destacaram e chamaram a atenção da web no halloween

Imprimir

No mês de outubro acontece uma festa muito comum nos Estados Unidos e que, a cada ano, tem ganhado cada vez mais a atenção dos brasileiros: o Halloween. Durante as festividades, os convidados vão fantasiados de diferentes temas e foi justamente as fantasias deste ano que causaram muita falação na internet, em especial, as mais trabalhadas e criativas. 

Fantasias que se destacaram no Halloween 

A seguir, confira as vestimentas mais criativas, ousadas, excêntricas e estilosas que as celebridades prepararam para o halloween deste ano. 

Sabrina Sato 
A atriz e apresentadora Sabrina Sato foi convidada para uma festa realizada por uma rede de cosméticos na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo. Sua produção chamou muito a atenção do público por sua extravagância. Para se ter uma ideia, somente o seu salto media 22 centímetros.  

Foto: Leo Franco / AgNews

“Me inspirei na criatividade e nas cores de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos alheios. Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia”, explicou Sabrina. 

Claudia Raia
Outra famosa que também se fantasiou e agradeceu à Sephora pelo convite. “Pensa numa mulher que AMA uma montação! Estou desde às 15 horas me preparando para o Halloween @sephorabrasil, to basiquinha?”, brincou a atriz através do seu perfil pessoal nas redes sociais.

Relembre: Neymar cai em pegadinha de Halloween feita por seu 'parça' e reação viraliza na web

Apesar da data oficial do Dia das Bruxas ser no domingo, dia 31, porém as festas deste ano no Brasil começaram a ser comemoradas desde o começo desta semana, segundo informações do G1. 

Foto: Leo Franco / AgNews

Duda Reis 
A digital influencer Duda Reis apostou em uma fantasia de fada, caprichou na maquiagem iluminada combinando com uma vestimenta em tons de azul.

Foto: Leo Franco / AgNews

Thelminha Assis
A campeã do BBB 20, Thelma Assis, também conhecida como Thelminha, foi uma das presenças ilustres da festa da Sephora. A médica foi fantasiada de caveira mexicana e quis mostrar, como ela mesma disse, “o outro lado da beleza”.

Foto: Leo Franco / AgNews

Vitória Strada 
A ex-modelo e atriz gaúcha, Vitória Strada, apareceu com um look icônico que ela chamou de “Zumbi Doll”, com lentes brancas e um ar macabro que chamou a atenção dos internautas. 

Foto: Leo Franco / AgNews

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais