Cidadeverde.com

Após morte de ex-BB inglesa, viúvo pode voltar para prisão

Imprimir

Getty Images

Jack Tweed, marido da ex-BB inglesa Jade
Goody, teme voltar para a prisão após
sentença da Justiça no dia 16/4
 
Jack Tweed, viúvo da ex-Big Brother inglesa Jade Goody, deverá voltar para a prisão após comparecer ao tribunal no dia 16 de abril, segundo o jornal inglês The Sun.

Tweed, 21 anos, teme que não possa voltar para casa após o julgamento e por isso tem separado suas fotografias preferidas de seu casamento com Jade, além de cartas e pertences da mulher para que consiga lidar melhor com a prisão.

Ele pode ser condenado por ter agredido o adolescente Stephen Wilkins, em maio de 2008, em um clube de golfe. Tweed está em liberdade condicional porque a Justiça o liberou para passar os últimos dias de vida da mulher ao lado dela.

"Jack ainda está envolvido com as coisas do enterro de Jade, mas sabe que a prisão é uma possibilidade real. Ele não suporta a idéia de não poder ir ao túmulo da esposa, mas ele disse que a melhor coisa seria ter uma 'caixa de memórias' sobre sua vida em conjunto com ela", disse um amigo da família ao The Sun.

Jade Goody que morreu de câncer, aos 27 anos, no dia 22 de março, deixou uma "caixa de memórias" semelhante para filhos Bobby, 5, e Freddie, 4.
 
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: