Cidadeverde.com
Geral

Família é feita refém durante assalto em sítio na zona rural de Teresina

Imprimir

 

Uma família foi feita refém na noite desta quinta-feira (05) durante um assalto em um sítio localizado na rodovia PI 113, que liga Teresina a José de Freitas.  Pelo menos oito homens armados invadiram a propriedade por volta das 19h30 e iniciaram o roubo de pertences dos moradores. 

Momentos após o início da ação criminosa, equipes da Polícia Rodoviária Federal foram comunicadas e se deslocaram até o sítio. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram um veículo, onde estavam alguns dos suspeitos, e ouviram gritos de pedido de socorro oriundos da residência.

Ao perceberem a chegada da PRF, os homens armados correram para os fundos da propriedade. Um deles permaneceu dentro do veículo e foi preso pelos policiais. O suspeito, de 20 anos, não teve a identidade revelada. 

As equipes da PRF solicitaram apoio da Polícia Militar, que também foi até o local para ajudar nas buscas pelos demais suspeitos. 

No momento da fuga, o grupo criminoso deixou para trás alguns objetos, como uma TV, que estava sendo transportada no carro da própria vítima, proprietária do sítio. 

Também foram apreendidos um carro e duas motocicletas, além de alguns objetos também utilizados na ação delituosa, como uma marreta e algumas abraçadeiras.

O suspeito preso e os itens apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos legais. 

Equipes da PM seguem na região realizando buscas pelos demais integrantes do bando que invadiu o sítio. 

Foto: Divulgação/PRF

Outro caso

O caso desta quinta-feira é o segundo assalto com reféns em sítios da zona rural de Teresina somente essa semana. Na terça-feira, dia 02, criminosos invadiram um sítio na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, aunciaram o assalto e fugiram levando dois veículos.

 

 

Natanael Souza
[email protected]
 

Imprimir