Cidadeverde.com

Marília Mendonça gravou DVD na Ponte Estaiada em 2019

Imprimir

A cantora Marília Mendonça escolheu Teresina como um dos cenários do Projeto "Te Vejo em Todos os Cantos". O DVD foi gravado em 2019 na Ponte Estaiada. Uma multidão acompanhou o show, que foi totalmente gratuito.

Na data do show, Marília saiu pelas ruas de Teresina convidando as pessoas pessoalmente para a apresentação.

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros.

Entre os mortos está o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.  

Trajetória

Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais