Cidadeverde.com

Fãs realizam homenagem à Marília Mendonça hoje em Teresina

Imprimir

Foto: Will Dias/AgNews

Fãs da cantora Marília Mendonça farão homenagem à artista nesta quinta-feira (11), às 17h, no Parque da Cidadania, Centro de Teresina. A homenagem acontece no sétimo dia da morte da cantora. 

"O amor que a gente tem não morreu por conta desse fim da vida terrena. Hoje ela é uma estrela e para sempre brilhará. Queremos mostrar, com essa homenagem, que ela é importante, amada e eterna", disse Kainara Brenda, uma das organizadoras da homenagem em Teresina. 

Os fãs e admiradores da cantora que participarão da homenagem vão cantar músicas de Marília Mendonça e ler textos em homenagem à artista. Além disso, os organizadores pedem que os interessados levem balões amarelos e rosas brancas. 

"Os balões serão amarelo por conta do projeto Todos os Cantos e branco por ser a cor que simboliza a paz e ela está em paz", completou Kainara Brenda. 

MORTE 

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na sexta-feira (05), após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da artista,  mais quatro pessoas que estavam na aeronave morreram. 

 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais