Cidadeverde.com

Frentista é assassinado a tiros em posto de gasolina na Avenida João XXIII

Imprimir

Foto: Christian Sousa/TV Cidade Verde

Um frentista foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (10) em um posto de gasolina localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.  A vítima, identificada como Guilherme Santos da Luz, 20 anos, trabalhava no local no momento em que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que dois homens se aproximam do posto de gasolina e atiram contra o frentista, que abastecia um veículo quando foi atingido. Segundo testemunhas, foram pelo menos cinco disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

"O que a gente verificou até o momento, informado pelos próprios companheiros de trabalho dele, é que dois elementos em uma motocicleta já chegaram atirando, nem chegaram a parar a motocicleta", informou o sargento de Paula, do 8º Batalhão da Polícia Militar. 

Foto enviada via whatsapp

Várias cápsulas de munição foram encontradas no posto de gasolina e recolhidas pelos policias para análise.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram a ir ao local para prestar os primeiros atendimentos ao frentista, que não resistiu aos ferimentos e morreu e no local. 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal isolaram a cena do crime. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais