Cidadeverde.com

4 de Julho renova com goleiro Jailson e inícia montagem para 2022

Imprimir

A equipe do 4 de Julho confirmou na tarde de hoje (11) a renovação com o goleiro Jailson. Com isso, depois da confirmação de continuidade de trabalho com o técnico Fernando Tonet e sua comissão o nome do camisa 1 é o primeiro a ser anunciado de atletas que irão defender a camisa Colorada em 2022. O 4 de Julho tem no calendário do proximo ano a disputa do Campeonato Piauiense e Série D do Brasileiro. 

Jailson defende a camisa do clube há várias temporadas e é um dos principais nomes. Em 2021, o goleiro foi peça fundamental nos avanços de fase da Copa do Brasil defendendo e cobrando penaltis importantes que renderam além de visibilidade e reconhecimento ao time de Piripiri também cifras importantes dentro do planejamento do clube a médio prazo. 

Com isso, o Camisa 1 encabeça a lista de renovações e montagem do elenco 2022. O técnico Fernando Tonet afirma está trabalhando mesmo a distância já que está em Curitiba-PR e vem monitorando o mercado. Agora, com data de início do Campeonato Piauiense definida junto a diretoria deve avançar nas contratações. "Estamos observando o mercado. Tudo dependia do arbitral para trabalhar as datas, agora já temos essas datas e começamos a organizar", disse Tonet. 

O 4 de Julho teve mudança na diretoria recentemente e ainda tem em cofre parte dos valores recebidos pelos avanços de fase na Copa do Brasil, mas apesar disso pretende montar um time nos mesmos padrões dos últimos anos. De acordo com a diretoria a além de Jailson outros nomes que vestiram a camisa do clube esse ano devem ser procurados para trabalhar na equipe próximo ano também.

Outra novidade é o retorno do auxiliar técnico que conseguiu o acesso de divisão com o Tonet no Altos em 2020, o professor Cristiano Bassoli asusmiu trabalho na região do Paraná como treinador, mas volta a trabalhar com Fernando Tonet no Colorado em 2022. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais