Cidadeverde.com

Em meio a nova pré-temporada, River desliga três jogadores

Imprimir

O River comunicou na tarde de hoje (11) o desligamento de três peças que fizeram parte da montagem inicial do elenco que disputou a Pré-Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Charles, o zagueiro Gabriel Estigarribia e o goleiro Flávio Henrique não fazem mais parte do grupo. De acordo com a diretoria todas as saídas foram em comum acordo com o clube. O River se prepara para disputar o Campeonato Piauiense que terá inicio no dia 15 de janeiro. 

De acordo com o Galo o lateral Charles e o zagueiro Gabriel decidiram pedir desligamento do clube e tentar novos projetos para temporada 2022. O goleiro Flávio Henrique teve uma conversa com o técnico Wallace Lemos e entendimento de que não iria mais permanecer no elenco.  

Com as três saidas o River deve retonar ao mercado em busca de substitutos na posição. Os jogadores se juntam a outros cinco nomes que haviam se desligado do grupo assim que o River foi eliminado da Pré-Copa após a derrota diante o CRB-AL. 

O time segue em treinamentos diários no CT Afrânio Nunes desde eliminação e junto a diretoria a comissão optou por seguir com as atividades e fazer um recesso do dia 18 de dezembro até dia 26 de dezembro e retorna dia 27. O piaueinse terá inicio no dia 15 de janeiro no próximo ano e é a única competição que o Galo Carijó tem na temporada 2022. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais