Cidadeverde.com

Danilo Gentili recebe jogadoras do Corinthians no “The Noite” desta segunda

Imprimir

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Diany, Giovanna, Ingryd e Vic Albuquerque contam alguns dos momentos marcantes que já viveram ao longo de suas trajetórias pelo Timão, além de curiosidades extra-campo

Danilo Gentili recebe um verdadeiro time de craques no “The Noite” desta segunda-feira, 15 de novembro. Multicampeãs pelo Corinthians, a zagueira Giovanna, as volantes Diany e Ingryd e a meia-atacante Vic Albuquerque estarão no palco da atração para baterem um papo a respeito dos momentos marcantes que viveram desde que chegaram ao time, além, é claro, de se divertirem com as piadas do apresentador e revelarem curiosidades extra-campo de suas vidas pessoais.

As quatro jogadoras contarão detalhes do dia a dia do time feminino do Timão, que vem encantando os fãs pelos gols bonitos e enchido a prateleira de troféus do Parque São Jorge com conquistas expressivas, como o tricampeonato brasileiro, o bicampeonato paulista e a Libertadores de 2019. Giovanna, inclusive, que está no clube desde 2018, fez parte das seis conquistas.

Vic Albuquerque, por sua vez, com 105 jogos pelo Corinthians, é dentre as quatro convidadas a que mais vezes entrou em campo com a camisa alvinegra. Constantemente convocada para a Seleção Brasileira, a meia-atacante também ganhou os holofotes pelo gol de bicicleta que fez na final do Brasileiro deste ano. Tal fato, aliás, renderá um momento hilário no programa, com direito a entrega de um presente dado pela atleta ao músico Marcos Kleine, da banda “Ultraje a Rigor”.

Se o assunto é gol bonito, Ingryd também não poderia ficar de fora da conversa. A jogadora, que também já foi convocada para a Seleção, foi a responsável, até aqui, pelo único gol olímpico do Timão na Neo Química Arena, na semifinal do Brasileirão de 2020, contra o Palmeiras. Tal fato, aliás, fez com que ela ganhasse da craque Marta uma placa de homenagem.

Diany, por sua vez, foi recentemente destacada pela Fifa por suas atuações na semifinal do Paulistão, diante da Ferroviária. Ela e suas companheiras aguardam a definição de quando serão disputados os jogos das finais, contra o São Paulo.

Diany, Giovanna, Ingryd e Vic Albuquerque também contarão ao longo da conversa alguns perrengues que já passaram, como quando tiveram que se trocar e aquecer no ônibus por causa do trânsito e quando foram atuar no Equador quando acontecia um protesto político no país.

Além de futebol, as quatro jogadoras, que, por sinal, moram na mesma residência, contam curiosidades extra-campo do convívio entre elas, como o fato de Vic cantar no chuveiro. Elas também revelam qual delas é a mais vaidosa, a que costuma pegar a roupa da outra sem pedir e a que menos ajuda a lavar a louça.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. No dia 15 de novembro, a partir de 00h45 (de Brasília).

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais