Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde Sub15: Ajax e Fluminense garantem vaga nas semifinais

Imprimir

A Copa Cidade Verde Sub15 já tem dois dos quatro semifinalistas. O Ajax venceu o Piauí Esporte Clube por 3 a 1, com gols de Gilvan, Gabriel Henrique, José Eduardo fechou a conta. O PEC diminiu com o Santiago. O segundo jogo que teve definições foi entre Fluminense e Escolinha do Promorar, o Flu venceu o jogo por 1 a 0 o suficiente para carimbar sua vaga na semifinal com uma rodada de antecedência, ambos os jogos foram realizados no estádio Lindolfo Monteiro.  

Os outros dois jogos realizados no estádio Albertão a Escolinha Teresina venceu por 1 a 0 o Skill Red. E logo na sequencia a Fundação Mateus venceu o River por 1 a 0. 

O destaque na equipe do Ajax é o meia-atacante artilheiro Gabriel Henrique, que após marcar três vezes no primeiro jogo da segunda fase ampliou seus números pessoais marcando mais uma vez na vitoria de ontem (12) e com isso tem quatro gols marcados na Copa Cidade Verde. 

Hoje (13) tem mais quatro jogos. Dois no Lindolfo Monteiro e dois no estádio Albertão onde saem os últimos dois finalistas River x Skill Red e Escolinha Teresina x Fundação Mateus. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais