Cidadeverde.com

4 de Julho encorpa elenco e anuncia goleiro Theo, ex-Guarany

Imprimir

Fotos: Divulgação 4 de Julho

O time do Colorado para temporada 2022 aos poucos está ganhando cara. A diretoria anunciou mais dois nomes nos últimos dias e ambas novas peças que chegaram para vestir pela primeira vez a camisa do 4 de Julho ou mesmo ao estado do Piauí. O goleiro Theo, ex-Guarany de Sobral (CE) e o atacante Wallace, ex-Penarol (AM). O Colorado do Piauí tem o Campeonato Piauiense e a Série D do Brasileiro como competições para o próximo ano.

O atacante Wallace Fernandes, 27 anos, ex-Penarol (AM). Clube que inclusive o 4 de Julho eliminou na Série D desse ano na segunda fase da competição e foi quando a diretoria teve oportunidade de observar de perto o trabalho do atleta. Antes do clube amazonense Wallace tem como base o Flamengo (RJ), integrando o elenco de futsal onde ficou até a categoria sub17. 

Nos gramados, esteve na Tombense (MG) ainda como categoria de base, acumulou passagens rápidas por alguns clubes e nos últimos dois anos esteve no Itumbiara (GO) e no Penarol (Am). Wallace é a primeira novidade do setor ofensivo. 

Nas traves teve anuncio também com a confirmação da renovação de Jailson que vai para mais uma temporada com o clube piauiense e é dono de uma forte história de ligação com a equipe e terá como companheiro o goleiro Theofilo Rufino, ou simplesmente Theo, de 33 anos, ex-Guarany de Sobral (CE).
 
O atleta experiente debaixo das traves acumula muitas passagens pelo futebol cearense e vem para uma primeira passagem no futebol local. Antes do Guarany esteve no Caicaia e Maranguape, ambos do Ceará. 

Esses três nomes se juntam ao do volante Robson Alemão, que também renovou com o clube. Ele chegou no decorrer da disputa da Série D do Brasileiro e foi bastante utilizado pelo técnico Fernando Tonet, nome que junto a sua comissão técnica terá oportunidade de dar continuidade no trabalho no 4 de Julho na temporada 2022. 

O 4 de Julho pretende se reapresentar as atividades no mês de dezembro e terminar de anunciar seu elenco em novembro. O Colorado de Piripiri vai disputar o Campeonato Piauiense que começa no dia 15 de janeiro e a Série D do Brasileiro prevista para começar no próximo ano bem mais cedo, por volta do final de abril. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais