Cidadeverde.com
Política

Wellington Dias retornará ao Piauí no domingo (21), afirma Regina Sousa

Imprimir

 

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O governador Wellington Dias (PT) vai retornar ao Piauí no próximo domingo (21). A informação foi confirmada pela governadora em exercício Regina Sousa nesta terça-feira (16). 

O petista cumpre quarentena em Glasgow, na Escócia, após ter testado positivo para Covid-19, durante a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP26 ) na última quinta-feira (11). 

“Ele chega domingo. Foi autorizado a embarcar no sábado. Ele já está se sentido bem. Então, ao invés de 14 dias vai passar só os 10”, explicou.

O governador apresentou apenas sintomas leves da doença. Ele também passou por uma bateria de exames, dentre eles raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas, que descartaram qualquer infecção, pulmonar ou cardíaca, em decorrência da Covid. 

Wellington Dias já está vacinado com as duas doses de vacinas contra o coronavírus, Em agosto de 2020, também havia testado positivo para doença. Na época, não desenvolveu sintomas e só descobriu sobre a infecção por acaso ao realizar exames de rotina. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir