Cidadeverde.com

Com mil ingressos, Flu x Medici-MA marca retorno do público ao estádio no Piauí

Imprimir

Foto: Neyla do Regô Monteiro/Fluminense

O Fluminense vai poder contar com a presença de público para o jogo pela Copa do Nordeste Sub20. Após mais de 600 dias sem presença do torcedor, o jogo entre Fluminense e Presidente Medici (MA) vai marcar o retorno do torcedor ao estádio no cenário local. O Vaqueirinho liberou 300 ingressos gratuitos ao publico para o jogo contra o Presidente Medici (MA) que acontece neste sábado (20), às 15h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 2ª rodada do Nordestão Sub20. Os ingressos serão para o setor da arquibancada geral e tem como objetivo incentivar o retorno do torcedor piauiense aos estádios. Quem estiver interessado em garantir os ingressos gratuitos precisa retirar ir ao complexo Joca Claudino até às 18h da sexta-feira (19). 

Porém outros setores terão ingressos sendo vendidos a preços promocionais: cadeiras custando R$20 e arquibancada estando no valor de R$10. As vendas acontecem no dia da partida, iniciando duas horas antes do jogo, no caso, a partir das 13h. Ao todo estarão disponíveis 1.000 ingressos. 

300 ingressos serão gratuitos 

A última partida com presença de público liberada no estado foi no mês de março de 2020 ainda pelo Campeonato Piauiense daquele ano, quando 4 de julho e Picos se enfrentam na Arena Ytacoatiara, em Piripiri com vitória Colorada por 1 a 0. Depois disso, houve a retomada de jogos e inúmeras competições, mas nenhum desses eventos ou partidas pode contar com a presença do torcedor piauiense devido a pandemia, foram quase dois anos sem público liberado nos estádios do estado. 

Apesar da liberação da presença do público, somente torcedores de 16 anos ou mais poderão comparecer para esse primeiro jogo do Vaqueiro Tricolor, utilizando máscaras durante o tempo em que permanecerem nas dependências do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Foto: Roberta Aline/Cidadever.com

Copa do Brasil 2020: Altos x Vasco foi uma das últimas partidas com grande presença de torcida na capital

Fluminense e Liga Médici irão briga para sair com a primeira vitória na competição já que os dois times empataram na estreia da Copa do Nordeste na última segunda. A estreia dos piauienses foi diante o Ceará em que ficaram no empate por 1 a 1, no Cidade Vozão, em Fortaleza. 

O time maranhense recebeu o Fortaleza e encerrou a partida com o mesmo placar. As equipes fazem parte do grupo F e somente um time se classifica para a semifinal da competição.

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais