Cidadeverde.com

Evento vai reunir empreendedores para troca de experiências

Imprimir

Teresina recebe nesta sexta-feira (19) mais uma edição da Virada Empreendedora do Piauí. O evento, promovido pela Federação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Piauí (Femicro), vai reunir empresários, microempresários e especialistas para debater inovações no setor. 

O evento conta ainda com a participação do presidente da Confederação Nacional das Microempresas (Comicro), José Tarciso da Silva, que vai dialogar com os empreendedores locais. 

“É um evento muito importante para as microempresas e empreendedores do estado do Piauí, principalmente nesse momento de pandemia. Tivemos uma situação complicada, praticamente dois anos de restrição, muitas empresas fecharam. Agora é o momento da gente trabalhar, incentivando os empreendedores, levando capacitação”, destacou o presidente da Comicro, em entrevista ao Notícia da Manhã. 

Além das palestras, a Virada Empreendedora também vai contar com espaços para troca de experiências entre os participantes. 

O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 14h, no Centro Empresarial do Shopping Rio Poty. As palestras serão transmitidas online pelas redes sociais da Federação de Microempresas do Piauí (Femicro). 


Com informações do Notícia da Manhã
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais