Cidadeverde.com

Brasileira com título de mais belo bumbum do mundo ganha fama na Europa

Imprimir
Linda, simpática, inteligente, com a morenice e o gingado típicos da brasileira, a modelo gaúcha Melanie Fronckowiak (21) decolou rumo à carreira internacional ao receber título cobiçado por dez entre dez mulheres. Ela venceu em novembro a 2a edição do concurso Show me Your Sloggi, que a elegeu a dona do bumbum mais bonito do mundo em final realizada em Paris. Quatro meses depois, Melanie volta à Europa para estrelar campanha da Sloggi, grife jovem da Triumph International, marca alemã promotora do concurso, em Munique. Além de fotografar para o ensaio que vai expor sua linda estampa em revistas e pontos-de-venda em todo o mundo - é parte do prêmio, que inclui seguro do bumbum e cerca de 60000 reais (15000 reais da etapa Brasil; 15000 euros do mundial) -, Mel faz tour pela terra da cerveja, famosa pela Oktoberfest.
 

 
Na escolta da bela, o namorado, Sergio de Moraes (38), empresário do ramo de alimentos, que administra a carreira da amada. "Gostei da arquitetura de Munique. Alia o moderno a monumentos seculares como a Porta da Vitória e o Residenz, com rico acervo de arte no Antiquarium, salão renascentista com arcos e afrescos. Impressiona", diz ela.
 
         
Mel, ligada à Ford Models, no Brasil, e Major de Milano, Europa, também foi vice Miss Brasil Mundo em 2007, representando o RS. Após isso, largou o curso de jornalismo e trocou Pelotas por SP: queria "ser a melhor modelo". Por isso, não teme que o novo título imprima rótulo à sua trajetória. "As coisas só melhoraram. A exposição na mídia abriu portas importantes", conta ela, já ligada no futuro. "Curso teatro com Nilton Travesso. Gosto de modelar, mas nos comerciais de TV descobri que amo interpretar. Filmar me dá prazer. Quero ser atriz. Mas tudo a seu tempo!"
 

Melanie tirou de letra o dia de trabalho em Munique: malhou com o americano Roy Dowery (49), fez aula de produção visual com Marcus Kopp (40), media training e ensaio ao lado do francês Saïba Bombote (28) - vencedor da versão masculina do concurso. Na equipe, o fotógrafo Stefan Noll (43), o diretor de criação Florian Scheiblbrandner (29), a stylist Margie Otte (50) e o gerente de marketing global da Triumph, Stefan Leibold. Entre um programa e outro, com obrigatória parada no tradicional pub Hofbräuhaus, ao lado de Sergio, Melanie falou à CARAS, que acompanhou com exclusividade a viagem, no chique café Dallmayr.
 

- Esperava vencer o concurso?
- Achei que tinha chance, sim. E quis participar porque é ligado a uma boa marca e faz a apologia do corpo saudável. O melhor foi vencer em Paris, dar entrevista para o Fantástico na Champs-Élysées.

- Como cuida do corpo?
- Nada de gordura, doce, e baladas. Durante a semana, vou todo dia à academia. E alterno pilate

- Foi convidada a posar nua?
- É... Não tenho problema com nudez, mas choca e pode ir de encontro ao que quero pro futuro.

- Falem um pouco de vocês?
Melanie - Nos conhecemos no meu segundo dia em São Paulo.
Sergio - Tenho certeza que estive com Mel em vidas passadas.

- E não se largaram mais?
Melanie - Não. Há um ano moramos juntos, no apartamento dele no Morumbi. Curto minha vida com ele e o filho dele, Felipe, de 8 anos, que está sempre com a gente. Cozinho ou vamos a restaurante japonês. O Felipe dá prejuízo!

- Vocês têm planos de casar?
Melanie - (rápido) Lógico! Quero casar na N.S. do Brasil, casa com cachorro, gatos, e filhos!
Sergio - Felipe diz que posso casar se ele ganhar 10 reais, levar as alianças e usar gravata-borboleta.

- É bom atuar no exterior?
- Como no Brasil. Me apresentei e mostrei que estava lá para trabalhar. Quando fotografo, me concentro. A equipe era ótima, me diverti. Adorei o maquiador e o trabalho que ele fez em mim.

Fonte: Terra Gente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: