Cidadeverde.com

4 de Julho reforça setor ofensivo com Wellington Sabão e Sorriso, ambos ex-Audax (RJ)

Imprimir

Fotos: Divulgação 4 de Julho

A equipe do 4 de Julho encorpou o setor ofensivo na tarde desta segunda-feira (22). O time do técnico Fernando Tonet confirmou os nomes dos atacantes Welligton Sabão e Sorriso, ambos com passagens recentes atuando lado a lado no Audax e no São Gonçalo, equipes do futebol carioca. Com esses nomes, o time chega ao sexto nome no ataque. O 4 de Julho pretende se apresentar no mês de dezembro e tem no calendário 2022 o Campeonato Piauiense e a Série D do Brasileiro. 

Vanderley de Lima ou simplesmente Sorriso é um dos novos reforços do 4 de Julho. O atacante estava no Audax-RJ, 30 anos, natural do Rio de Janeiro e com passagens por diversos clubes da região carioca como Sampaio Corrêa, Portuguesa, Gonçalense e na temporada 2021 defendeu o Audax na 2ª divisão e o São Gonçalo EC. 

Outro nome novo é do atacante Welligton Sabão, porém esse é novato no Colorado de Piripiri, mas defendeu o River o último ano, porém com poucas atuações. O jogador natural do Ceará, Novas Russas, também de 30 anos e que esteve com Sorriso nos dois últimos clubes da temporada - Audax e São Gonçalo. Sabão atua mais pela ponta esquerda.  

No Audax, os dois conseguiram no clube carioca acesso até a elite do futebol do Rio de Janeiro. Depois disso, as duas peças disputaram a Série B1 do Carioca com o São Gonçalo EC e com isso se mantiveram em atividade ao longo de toda temporada. 

O Colorado de Piripiri havia anunciado seis nomes na última sexta-feira (19) e somados aos nomes que já haviam sido confirmados nos últimos dias chega as 16 peças no elenco. Isso entre nomes conhecidos e que defenderam a camisa do clube esse ano ou ano passado e as novas caras como são os casos dos atacantes anunciados hoje (22). 

No setor ofensivo são seis nomes - Wallace, Alan Fabrício, Wellington Sabão e Sorriso entre as novidades que chegam pela primeira vez no clube e os dois nomes conhecidos já do torcedor que são o atacante João Pedro e o Ítalo Pica-Pau. 

O Campeonato Piauiense 2022 terá início no dia 15 de janeiro com oito clubes na briga pelo título e vagas nacionais. 

Veja lista de contratados do 4 de Julho: 

Goleiros: Jailson, Theo 
Zagueiros: Caio César, Leandro Amorim, Marcondi
Meias: Ricardo Sena, Cinelton, Robson Alemão 
Laterais: Wilsinho, Diguinho 
Atacantes: Wallace, Alan Fabrício, João Pedro, Ítalo Pica-Pau, Wellington Sabão e Sorriso


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais