Cidadeverde.com

Policial baleado em troca de tiros na Avenida Dom Severino segue estável

Imprimir

 

O policial militar baleado na tarde desta terça-feira (23), ao trocar tiros com suspeitos de assalto na avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, foi transferido do HUT para um hospital particular na capital e seu quadro de saúde é estável.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Cleber Bezerra, o policial, que é lotado na unidade, passou por uma cirurgia para a retirada dos estilhaços da bala que atingiu seu abdômen.

“Ele está estável, passa bem e não corre risco de vida. Fez cirurgia para a retirada de três estilhaços de projétil da bala. Foram duas perfurações no abdômen", explica o tenente-coronel Cleber Bezerra.

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança de dentro do estabelecimento que o policial estava, registraram o momento que ocorre a troca de tiros e quando o policial é atingido pelo disparo.

As imagens também mostram uma funcionária do local se abaixando para tentar se proteger dos tiros. Após ser baleado, o policial ainda continua em pé na porta do local por alguns minutos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Cleber Bezerra, os quatros suspeitos do assalto ainda continuam foragidos. A Polícia Civil também deverá abre um inquérito sobre o crime.

 


Rebeca Lima 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais