Cidadeverde.com

Altos anuncia lateral João Carlos ex-Brusque e volante Jarbas, ex-Bahia de Feira

Imprimir

A equipe do Altos está quase encerrando sua lista de contratações da temporada 2022. Na tarde desta quarta-feira (24) o clube confirmou mais um nome – o volante Jarbas, ex-Bahia de Feira, 29 anos. Antes disso, o Jacaré confirmou o lateral-direito João Carlos, que estava no Brusque, clube da Série B do Brasileiro. O Altos pretende anunciar mais quatro nomes e fechar a lista por hora já que a apresentação do elenco acontecerá no dia 5 de dezembro. 

“Esse lateral é um nome que já veio através da parceria com um empresário de atletas de fora do estado. Jogador de Série B de Brasileiro, alto nível e que vai ajudar muito o Altos. Estamos com um time forte, é só analisar as contratações”, disse o presidente do Altos, Warton Lacerda.
 
O volante Jarbas, 30 anos, chega para primeira passagem no estado do Piauí. Em 2021, defendeu o Bahia de Feira clube que inclusive teve várias passagens e também a Jacuipense (BA). O atleta tem boa rodagem nos clubes da região baiana. 

O lateral-direito João Marcos, 29 anos, tem um perfil diferente. O atleta acumula passagens recentes por clubes que estão na Série B do Brasileiro como Brusque no qual teve três temporadas e o Londrina. O atleta também será novidade no futebol do Piauí. 

O Jacaré tem ao total 20 peças e quer anunciar ainda mais quatro nomes. A parceria com o empresário Genival Santos deve abrir algumas portas para atletas com boa rodagem e principalmente experiência em grandes clubes da região Sul. Entre as posições que devem receber reforços está o setor ofensivo, o meio campo e o terceiro goleiro que segundo o presidente será piauiense mesmo. 

O Altos tem calendário recheado de competições para o ano de 2022 com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e o Campeonato Piauiense. O time que será comandado por Evandro Guimarães e terá Teresina como sede e vai iniciar suas atividades no Jockey Clube e quer se apresentar na primeira semana de dezembro.

Elenco Atual do Altos:

Goleiros: Marcelo, Andrey 
Zagueiros: Wesley, Leandro Vinicius, Mimica, Lucas do Carmo 
Laterais: Dieyson, Júlio Ferrari, Vicente, João Carlos
Meias: Marconi, Netinho, Dos Santos, Ray, Douglas Lima, Jarbas 
Atacantes: Manoel, Betinho, Gustavinho, Danilo Bala

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais