Cidadeverde.com

Litoral piauiense deve receber mais de 100 mil turistas no fim de ano

Imprimir

Foto: Governo do Piauí 

Aconteceu na sexta-feira (26/11) uma reunião para definir estratégias para o fim de ano no litoral piauiense. A estimativa dos órgãos que participaram dessa reunião é de que mais de 100 mil turistas passem pela região durante as festividades de final de ano. 

De acordo com a secretária de Turismo do Piauí, Carina Camara, é importante que todos estejam alinhados mesmo antes de tudo acontecer. 

“Já podemos observar que muitas pessoas esse ano devem viajar e ter o litoral como destino no réveillon. Com a reunião, é possível termos uma base prévia dos serviços a serem realizados por cada órgão e assim evitar vários problemas”, frisou a gestora.

Segundo representantes da Equatorial Piauí, foi preparado um conjunto de ações para reforçar a confiabilidade do sistema e garantir o fornecimento contínuo de energia nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia.

Estiveram presentes à reunião representantes da Equatorial Piauí juntamente com a Agespisa, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia de Trânsito, Polícia Civil, Setur, Associação Comercial e Secretários de Turismo dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro.

 

Nataniel Lima (Com informações da CCOM)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais