Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança especial de Natal homenageando pessoas que são um "presente"

Imprimir

A TV Cidade Verde lançou, nesta quarta-feira (1º), um projeto que envolve uma série de reportagens sobre pessoas que literalmente são um presente na vida de alguém. O "Natal Cidade Verde: o melhor presente é você" será exibido de 13 a 17 de dezembro dentro da programação de jornalismo da emissora. 

No especial natalino, os telespectadores serão levados à reflexão com histórias emocionantes de pessoas que através da presença, do estar perto, foram verdadeiros aliados para quem já enfrentou uma luta contra o câncer, para quem lida diariamente com a perda dos pais para a Covid-19, entre tantas outras. 

"O jornalismo da TV Cidade Verde percorreu ruas de Teresina que demonstram que não há presente melhor do que se fazer presente. Não importa o tamanho do medo, o tamanho da fome, independente da dor, sempre há alguém presente. Será um especial cheio de emoção e o público de casa também pode participar", destaca Joelson Giordani, diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde. 

Apresentadores e repórteres da emissora participam do especial natalino e vão contar quem são "seus presentes". 

Telespectadores com histórias de pessoas que são consideradas um "presente" também podem compartilhar seus relatos através do WhatsApp (86) 99910-0066 ou (86) 99841-0146. 

Todas as reportagens você poderá conferir no portal Cidadeverde.com, na TV, no CVPlay, nas Rádios CV Mais e Cidade Verde e  nas redes sociais do grupo no Facebook, Instagram (@tvcidadeverde) e Twitter. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais