Cidadeverde.com

“Hereditário” com Patricia Mellodi, Clara Mello e João Claudio acontece hoje em duas sessões

Imprimir

Fotos: Ascom

 

Música, humor e poesia, tudo junto e misturados em uma  mesma apresentação com pai, mãe e filha, os três de uma vivência cultural entrelaçada com o Piauí e reconhecida nacionalmente. Pela primeira vez, a cantora Patricia Mellodi, a escritora Clara Mello e o humorista João Cláudio Moreno estarão subindo ao palco para apresentar “Hereditário”, um projeto que mostra a trajetória dos três piauienses, a relação familiar, cultural de uma forma bem humorada e cheia de emoção.  

O show acontece nesta quinta-feira (2), a partir das 19h, no Palácio da Música (Centro de Teresina). Devido a grande procura, o trio fará sessão extra a partir das 20h30. 

João Cláudio Moreno, humorista com mais de 30 anos de uma carreira de sucesso, Patricia Mellodi, cantora e compositora com prêmios de música e canções em novelas e rádios e Clara Mello, escritora, poeta, roteirista. Eles vão levar para apresentação suas vivências entre Teresina e o Rio de Janeiro e os projetos culturais que interligam até hoje.  

Em “Hereditários”, o público acompanhará a separação, o nascimento da filha, a relação de pai e filha, mãe e filha, e a reconstrução e ressignificação das relações através do tempo. 

O roteiro é assinado por Clara Mello, que também participa de algumas composições com a mãe Patricia Mellodi. A direção é de Moises Chaves. O projeto acontece com apoio da Lei Aldir Blanc e Fundação Cultural Monsenhor Chaves. Venda de ingressos no fones: (86) 99974 1937 / 98846 1380.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais