Cidadeverde.com
Geral

Passageiros de acidente com ambulâncias no Piauí recebem alta de hospital

Imprimir

Imagem enviada ao Cidadeverde.com 

Os três passageiros envolvidos no acidente entre duas ambulâncias na tarde dessa quarta-feira (1º), na PI 140, no município de Flores do Piauí, já receberam alta do hospital de Floriano e estão retornando para a cidade de Dom Inocêncio, onde moram. 

Segundo o secretário de Saúde de Dom Inocêncio, Fernando Filho, no veículo estava uma criança de dois anos de idade e seus pais, identificados como Reginaldo Vieira dos Santos, 29 anos e Claudiana da Conceição, 24 anos, além do motorista Paulo Henrique de Sousa Castro, que veio a óbito.  A família retornava de um tratamento de saúde em Teresina.

Ainda de acordo com o secretário, os ocupantes sofreram lesões leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados inicialmente para o hospital de Itaueira e em seguida encaminhados ao Hospital Tibério Nunes em Floriano, onde ficaram em observação durante a noite.

Já sobre o motorista da outra ambulância envolvida no acidente de trânsito, Fernando Filho informou que ele também sofreu ferimentos leves e já recebeu alta do hospital de Floriano, para onde também foi levado.

O secretário também informou que o sepultamento do motorista Paulo Henrique de Sousa Castro deverá acontecer na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 17h no cemitério de Dom Inocêncio. A Prefeitura da cidade decretou luto e suspendeu todos os serviços nesta quinta (02).

 

Rebeca Lima 
[email protected]
 

 

Imprimir