Cidadeverde.com

Campeão no Botafogo, piauiense Cesinha fala em peso de título e futuro

Imprimir

César Coelho Campos Júnior. O jogador piauiense de 21 anos que faz parte de uma safra recente, que saiu do estado praticamente sem ter contato com os clubes ou mesmo torcida piauiense. César Junior ou melhor, o Cesinha, é daqueles nomes que praticamente sempre passou por clubes da elite do futebol brasileiro e recentemente com a camisa do Botafogo colocou o título de campeão da Série B do Brasileiro no currículo. No estúdio do Cidade Verde Esportes o atleta falou sobre a importância do título e definições de futuro para temporada 2022.

O título de campeão da Série B veio na última semana, dia 21 de novembro. O meio-campo que chegou ao Botafogo por empréstimo, já que é atleta do Internacional foi bastante utilizado no decorrer da competição que lhe deu a experiencia de participar do que ele chama de maior Série B de Brasileiro de todos os tempos. 

Foto: Arquivo Pessoal

“Eu acredito que é sempre uma honra ser campeão de uma Série B e ainda mais uma Série B que dita e todos viram como uma das mais difíceis de todos os tempos. Em que muitos diziam que não seriamos campeões, mas nosso time se fechou e conseguiu ser campeão da maior Série B de todos os tempos”, afirmou o jogador piauiense. 

Cesinha no momento está em Teresina revendo a família, amigos e tentando se desconectar um pouco do mundo do futebol. O atleta tem contrato com o Internacional até o dia 31 de dezembro e na próxima semana retorna a Porto Alegre para bater o martelo quando a sua permanência ou não no clube gaúcho. 

“A expectativa é sempre a melhor possível né? Estou indo para Porto Alegre na próxima semana e sentar com o meu empresário e os dirigentes do Inter e resolver essa parte. Se a gente vai sair ou ficar por lá. Por mim ficaria (no Botafogo), mas tudo isso daí será resolvido na próxima semana, pois agora eu realmente estou curtindo as férias, pois emendamos duas temporadas seguidas assim como a maioria dos jogadores no Brasil. Primeiro as férias e depois o futuro”, disse o meio-campo Cesinha Júnior. 

O jogador que saiu cedo do estado para tentar carreira em grandes clubes tem no currículo títulos importantes como ter sido campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, com o Colorado, campeão do Brasileiro de Aspirantes (sub23) e agora o título de campeão da Série B. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais