Cidadeverde.com

PRF prende suspeitos de sequestrar homem em Teresina

Imprimir

Fotos: Divulgação/PRF 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite dessa sexta-feira (03), dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, suspeitos de participar do sequestro de uma vítima em Teresina.

De acordo com a PRF, por volta das 10h de ontem (03), os policiais foram informados sobre um possível sequestro em andamento envolvendo o veículo Volkswagen Amarok, na zona leste de Teresina, e que a vítima, juntamente com os supostos sequestradores, teria seguido em sentido ao município de Demerval Lobão.

Através de câmeras de segurança, a PRF flagrou o momento do sequestro e identificou outro veículo, um Renault Kwid, utilizado como apoio na ação criminosa.

Após diligências, o Renault Kwid foi interceptado por equipes da Polícia Civil próximo a uma antiga rodoviária na BR 316, por volta das 16h30, onde a vítima do sequestro também foi resgatada. No local, os suspeitos conseguiram fugir a pé.

Logo em seguida, a PRF seguiu em direção a Demerval Lobão para recuperar o carro Volkswagen Amarok que havia sido roubado no momento do sequestro.

Após receberem informações que a dupla de sequestradores teria embarcado em um ônibus na cidade de Campo Maior, a PRF conseguiu abordar o veículo na BR 343, em Piripiri, por volta das 20h30 e prender os  suspeitos. 

Com eles, a PRF também apreendeu uma pistola calibre.40, uma espingarda calibre 12 e 29 munições. Os homens e os material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos legais.

 

Rebeca Lima (Com informações da PRF) 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais