Cidadeverde.com

Fluminense-PI apronta para o confronto com o Ceará

Imprimir

Jogadores do Fluminense realizaram atividade física na manhã de domingo (5), no Complexo Esportivo Joca Claudino, dando sequência à preparação para o jogo com o Ceará, marcado para as 15h00 desta terça-feira (7) no Estádio Lindolfo Monteiro, quando teremos o time classificado para as semifinais da Copa do Nordeste Sub-20.

Foto - Fluminense EC

O treino final para o jogo com os cearenses está marcado para esta segunda-feira (6), no Estádio do Promorar. O técnico Totonho vai definir a formação do tricolor para decidir a parada com o Ceará.

No momento Fluminense e Fortaleza estão iguais com 9 pontos e 2 vitórias para cada lado. A vantagem do representante piauiense está no saldo de gols: 10 contra 05.

Ocorre que o Fortaleza vai jogar em casa e o adversário é a Liga Presidente Médici do Maranhão que sofreu 3 goleadas na competição: 5 x 0, 6 x 3 e 7 x 0.

O Ceará está com 7 pontos e precisa vencer o Fluminense para chegar aos 10 e torcer por uma improvável derrota do Fortaleza. Conforme o regulamento somente passarão para as semifinais os primeiros colocados nos quatro grupos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais